quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Som da Terra, Celebração Solstício de Verão | 20 de Junho | 21h | Centro Tinkuy, Almoçageme

 Imagem

O Solstício do Verão marca o dia mais longo do ano, quando o Sol atinge a sua plenitude, quando O Deus e A Deusa se encontram em sua plena juventude, e com toda A Energia da Vida Ascendente, toda a Magia dos Elementais corre pela Mãe Terra, celebrando o fervor da Vida. Este é o espaço/tempo certos para pedirmos coragem, cura, luz, clarividência, inspiração, energia e saúde - VIDA.
Desde tempos pré-históricos o verão marcava uma época feliz do ano. A Terra é banhada com calor e vida, toda a natureza vibra sob o Sol poderoso encerrando e começando um novo ciclo da Roda da Vida.
O verão é o período de florescimento, onde os dias são mais longos. É a estação da expansão onde tudo atinge o seu ápice, o calor, achuva, a colheita, as emoções, o clímax da expressão criativa. É o momento do crescimento e do progresso rápido. Neste momento a Mãe Terra generosamente nutre seus filhos. Simboliza a força do Sol do meio-dia, que irradia calor em todas as direções. A energia vital manifesta o seu auge e esplendor.
Acredita-se que o que for sonhado, cantado e dançado, em Amor, Humildade e Entrega, às estrelas dessa noite se tornará Verdade nesta nossa Realidade.

" É o momento em que o sol se encontra no máximo do seu poder, é o dia mais longo do ano. Mas agora, neste ponto de grande viragem, a energia muda. Os dias vão começar a diminuir em tamanho e o Sol perde o seu poder, embora ainda permaneça mais algum tempo intenso em calor. Esta é uma celebração dual, honrando por um lado a Luz e tudo o que está manifesto e por outro o retorno da parte escura do ano, ligando-nos uma vez mais com o mundo interior. Agradecemos ao sol e aceitamos a sua partida. O perido de crescimento intenso atingiu o seu auge, á nossa volta há uma sensação de abundância e recente desenvolvimento. Estamos no pico da nossa expansão e expressão. Celebramos as nossas conquistas e quem somos." Lev Agenda Lunar 2013 Foice de Prata

Celebramos com uma pequena introdução sobre o que nos propõe o ciclo em causa, uma pequena meditação sobre o tema que evolui para uma dança, a dança da Terra, entregue ao som e à energia do ciclo, e, por fim a integração e harmonização de tudo o que foi vivido, recordado, despertado, através do som ao vivo.

O que trazer:
roupa e calçado confortáveis | manta | venda | água (uso próprio) | Valor de troca

Valor de troca: 10€ | Inscrições limitadas
P.f. Confirma a tua presença para os nossos contactos | A realização desta nossa celebração depende de um numero mínimo
de inscrições. Obrigado
+ informações ou inscrições: ossonsdaterra@gmail.com | 933 405 351 | 964 696 435

Mais informações aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário