terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meditação OM Healing

O que é o Om Healing?



OM Healing é uma técnica ancestral de cura em grupo, que foi recuperada por Mahavatar Babaji para ajudar a restabelecer o equilíbrio e a união entre as pessoas e no mundo.
Mais de 600 grupos de OM Healing já se reunem à volta do mundo regularmente para entoar o som cósmico OM, com o fim de curar e apoiar a Mãe Terra, cada participante e toda a Humanidade.
O som e a vibração são a essência de toda a criação. OM é o som primordial que criou e permeia todo o universo. O som OM pertence a toda a Humanidade, a todas as nações e a todas as religiões.
Como é que o Om Healing funciona?
omhealingcircle.png
A vibração cósmica do OM alinha todas as vibrações que estejam em desarmonia dentro de nós. Entoando o OM em grupos de pessoas especialmente organizados, o poder de cura é reforçado e amplificado. Entrar nesta vibração, facilita a libertação das emoções, dos pensamentos e da energia negativa, levando-nos assim à cura.
Ao nível pessoal o OM Healing traz equilíbrio aos corpos físico, mental, emocional e espiritual. As emoções são libertadas e os sentimentos de paz e o amor passam a fluir. Isto traz-nos mais alegria de viver, promove a nossa saúde e propicia o progresso nas práticas de meditação. 
A ressonância do som OM num grupo de pessoas especialmente organizado amplifica o processo de cura através do alinhamento da vibração. Como as ondas concêntricas criadas por uma pedra atirada à água, as vibrações do som OM expandem para a área circundante. Estas vibrações são benéficas para os participantes e também chegam a outras pessoas, lugares e situações. Universalmente, o OM Healing pode ajudar regenerar o ambiente e a criar harmonia e unidade entre o homem e a natureza.
Esta energia pode também ser dirigida para benefício de pessoas, lugares e situações da vida, dependendo daquilo que o grupo quiser mentalizar. Qualquer pessoa que queira receber ajuda do grupo de OM Healing, mas não possa estar presente no círculo, pode pedir para que o seu nome seja incluído nos pedidos feitos durante o círculo.
O Mundo precisa de pessoas que estejam dispostas a contribuir para a mudança. É tempo de cada um tomar consciência do seu potencial interior e de o partilhar com o mundo.
A bênção especial de Mahabatar Babaji e Swami Vishwananda está presente em todos os grupos de OM Healing “certificados”, ou seja, formados de acordo com as suas orientações e ensinamentos (http://om-healing.org/pt-pt).
Este é um evento aberto a todos.

Donativos do .

Próxima Data:  Sábado 29 de Março, 17h

Encontro marcado às 19h no Centro Tinkuy, em Almoçageme.
Para mais informações e inscriçõesFrancisco Deepak

Sem comentários:

Enviar um comentário